Uma prima minha que não falo há tempos foi fala pro meu namorado aliás inventou que trair ele e já desmentir e falei que e mentira porém não sei se ele acreditou em mim estou muito mal pois isso não e verdade não quero acabar meu relacionamento por uma mentira me ajudem gente não gosto dela e tbm não falo e do nada ela foi fala isso pra ele e ele tá estranho e me tratando super mal tô triste com tudo isso

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/09/2021 11h31
Olha oque você tem que tem que conversa com essa prima pedido provas e ele acredita fácil assim? Chama os dois e na frente dele pergunta a essa prima se tem provas.
anônimo
16/09/2021 12h59
Se não há confiança não tem porque manter esse relacionamento.
elas respondem
anônima
16/09/2021 11h27
muito difícil de ler, só leio vírgulas e pontos finais
anônima
16/09/2021 11h29
Moça, leia todas as suas últimas perguntas.
Você acha que vale a pena continuar em um relacionamento desse?
anônima
16/09/2021 11h20
Teu namorado é um idiota, desde quando se acredita em acusações sem provas.
Se impõe, exige respeito. Tu não deu motivo algum pra essa desconfiança, põe ele no lugar dele.