E queria saber se os homens que utilizam aquilo só procuram alguém pra comer pq fala sério só conheci pessoas assim.

elas perguntam
9 5
eles respondem
16/09/2021 11h48
Tinder é lugar para ENCONTRAR alguém.

Sabe onde tem homens procurando mulher só pra comer e mais nada? No trabalho, na escola, na balada, entre amigos, etc. Ah sim, no Tinder também!

Não é a forma de encontrar uma pessoa que vai definir o que vai ser de uma relação.

Tem gente lá procurando alguém legal para ver no que vai dar. Eu fui um deles e até hoje sempre deu certo.
anônimo
16/09/2021 11h22
Comigo eu só desenrolava com as mães solteiras kkkk, eu começava algo e elas dps diziam que tinham filhos, era uma droga usar esse app por causa disso k
16/09/2021 11h41
Óbvio que é só pra usar pra comer, faz nem sentido a pergunta
anônimo
16/09/2021 11h50
Às vezes você está dando match nas pessoas erradas
16/09/2021 11h56
Usei por alguns anos e conheci umas gatinhas... Algumas internamente...

Pelo menos quando eu usei era só para casual mesmo, nunca tive pretensão de encontrar alguém para namorar por lá, tem muita gente louca.
anônimo
16/09/2021 12h02
kkkkkkkkkkk tinder é um cardápio de pessoas, escolheu comeu
anônimo
16/09/2021 12h08
Não uso
16/09/2021 15h07
Nunca usei
anônimo
17/09/2021 12h00
Estou namorando há 1 ano com uma minha que conheci no Happn. Geralmente todo mundo está lá nesses apps pelo mesmo motivo: conhecer gente nova, de maneira rápida e fácil para realizar encontros casuais. Te falo na sinceridade, quando eu entro nesses apps entro querendo conhecer alguém bacana mas o fator que mais pesa para mim é conhecer alguém que tenha sintonia sexual comigo, e não tem maneira melhor de descobrir do que uns bons encontros com sexo no final. Conheci uma mina firmeza e que além de tudo bateu comigo no sexo, mas se a gente não tivesse transado no primeiro encontro provavelmente eu não a chamaria para sair novamente. Em resumo, você tem que tentar filtrar as pessoas lá, em um primeiro momento a primeira intenção de todo mundo lá é sexo, mas e depois que o sexo acaba? O cara continua sendo legal com você? Continua conversando normal, ou só procura para sexo? Se o cara só te procura quando quer sexo, bloqueia ele e vida que segue, é só não se apegar. O grande problema é que as mulheres se apegam nesses caras e não conseguem se afastar. Se a sua prioridade é arrumar um relacionamento sério recomendo buscar em outros lugares, pois até achar alguém que preste lá você vai quebrar muito a cara. O negócio é entrar lá disposto a se divertir, sair com vários e se aparecer alguém firmeza, ótimo.
elas respondem
anônima
16/09/2021 11h23
É muito fácil/útil conseguir homem pra sexo, pra namoro esse app não serve.
anônima
16/09/2021 12h00
Sai com alguns, foi legal, nunca namorei com eles não.
16/09/2021 12h07
Conheci três pessoas lá, e entre eles meu namorado. E como qualquer outro lugar, tem de todos os jeitos e normalmente o "modus operandi" é bem parecido, mas basta você quebrar essa "mania" que alguns apresentam lá.
Não me arrependo nem por um segundo. ^-^
Acho simples e prático principalmente porque não gosto de sair de casa aleatoriamente, então de casa mesmo já é possível conhecer pessoas e isso facilita demais porque eu gosto desse mistério que o on-line causa.
anônima
16/09/2021 12h11
Os homens só utilizam para comer várias ao mesmo tempo. Já conheci vários homens por aplicativos, sai com eles, uns quatro tive uma "ficada mais fixa", por meses, outro até hojé é ficante eventual, outro até namorei, varios continuo amiga!!

Mas só querem sexo mesmo...e a maioria até é comprometida.
anônima
16/09/2021 21h02
Me relacionar de namoro não... de se encontrar algumas vezes sim...
E de fato boa parte lá é pra sexo (ambos os lados) muito cara vai dar match e depois vai mandar o pau... isso é comum...
Mas tenho uma amiga que tá noiva de um cara que conheceu no tinder...
É possível