Desafio vcs a postar aqui a pior música do mundo,

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/11/2016 02h44
Eu ia fazer piada e tal, mas vou responder sério. Não digo que estilos são ruins. Tem funks salváveis (não tenho nenhum exemplo, mas deve existir), tem forrós salváveis (tb nunca vi, mas deve existir), tem sertanejos universitários salváveis. Eu acredito que música ruim é a que tem uma letra que não se aproveita nada, músicas carregadas de vulgaridade. É algo relativo, porém tem músicas que muuuuuuuuuita gente concorda que são podres.

anônima
11/11/2016 23h39
Fala isso p os funkeiros kkk
12/11/2016 11h33
Isso é relativo. As que não te agradam, fazem parte da play list de outros.
anônima
29/11/2017 07h50
Pra mim essa é disparado a pior que música de todas:

eles respondem
11/11/2016 23h34
Há gosto pra tudo.
Muito diferente de não há música ruim.
kkakakkakakk
anônimo
12/11/2016 03h02
Adoro rock mais a tradução dessa musica é um lixo Ghost - ritual nenhuma musica presta dessa banda.
anônimo
29/11/2017 06h52
"""""""" A paixão e o desejo me consomem,
Você também se sente consumida,
Mulher de amigo meu pra mim é homem,
Por isto; você é o homem da minha vida! """""""

"""""""""Depois de comer um pão virado,
Tive um sonho lindo;
Sonhei que estava acordado,
Quando acordei pra ver:
Estava dormindo!"""""""

"""""""""Eu mato!
Eu mato!
Quem roubou minha cueca,
Pra fazer pano de prato! """"""