Vocês que namoram, já sentiram tesão por outras pessoas? Eu sinto as vezes, até já tentei conversar com minha namorada sobre isso, mas ela fala que nunca sentiu nada por outra pessoa nos 4 anos de namoro que estamos juntos, dai não consigo me abrir totalmente. ..

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
16/09/2021 11h57
Namoros tem duração de 5 anos no máximo, como foi assim, depois dess período passei a trair meu namorado e depois terminei.

Acho que vc tinha que terminar com ela antes
anônima
16/09/2021 11h53
Tu que pensa, se ela ver um sarado na rua correndo sem camisa vai sentir tesão tbm
Por que tu acha que 50 tons de cinza faz sucesso com as mulheres?
anônima
16/09/2021 11h56
Achar bonito é uma coisa, desejar é outra, se você deseja com certeza já traiu ela em pensamento várias vezes
16/09/2021 11h55
Achar outra pessoa bonita todo mundo acha, mas sentir tesão já é meio estranho.
16/09/2021 13h08
É bom que você é honesto e não tem relações com outra pessoa
anônima
16/09/2021 11h57
Eu acho isso hipocrisia, a menos que você se interesse por ter um relacionamento aberto.
anônima
16/09/2021 12h34
É normal sim.
Mais comum do que tu imagina e não precisa falar isso pra ela, guarda pra ti.
Só se tu quiser abrir o relacionamento, aí tem que falar mesmo.
anônima
16/09/2021 12h42
Eu acho normal, por isso que mesmo com compromisso tem gente que ainda consome conteúdo explícito pra se aliviar. Eu só acho errado colocar o desejo em prática com outras pessoas
16/09/2021 15h12
E pra que falar isso pra ela? é desnecessário
16/09/2021 17h21
Sentir tensão é estranho
eles respondem
anônimo
16/09/2021 15h20
Kkkkkkk nunca houve época em que o povo gostou mais de relativizar as coisas, é a vez do adultério.

Essa resposta do user @Numero17 define quase tudo que vejo por aqui.

Não que signifique traição por isso obvio, mas se vc relativizar isso vai se tornar um problema para seu relacionamento disso n tenho duvidas. Fora que eu mesmo estou solteiro e n tenho nenhuma mulher na minha cabeça no momento que eu fique pensando, com tesão assim estou so trabalhando e seguindo minha vida mesmo, se tem alguma mulher que desperta isso em vc é pq vc quer vc deu algum tipo de brecha para isso e tem vontade tmb, isso pode significar ate mesmo que so precisa uma oportunidade para trair tmb.
anônimo
16/09/2021 13h06
Se ela me ver vai morrer de tesão, tenho piroca grossa.
anônimo
16/09/2021 12h48
É normal, gata
anônimo
16/09/2021 11h53
Não era pra acontecer e nao é um bom sinal
anônimo
16/09/2021 13h01
Tá querendo mostrar o bingolão pra outra mulher é? Kkkkk.
anônimo
16/09/2021 17h15
Obs.