Obs
eles respondem
16/09/2021 12h27
Sim...

Altcoins decentes: litecoin, tron, horizen, cardano etc
16/09/2021 13h32
Eu não confio em bitcoins, uma moeda super volátil e sem garantia alguma que amanha ou depois vai continuar existindo.

O Bitcoins foi muito bom lá atrás, há uns 7 ou 8 anos, quando não valia nada e muita gente enriqueceu com a super valorização dela, hoje já nem vale mais tanto a pena.

Mas tem pessoas que compram bitcoins para "proteger" o patrimônio do estado, afinal os governos do mundo todo derretem nosso poder de compra continuamente.

Deixando claro que eu sou super a favor de criptomoedas, pois elas dão liberdade que o estado infelizmente não dá para nós, mas dai apostar tudo o que você tem nisso? Doidera.

Porra, tem gente que vendeu tudo aqui no Brasil para comprar bitcoins huahuahua... Isso é maluquice! rs
anônimo
17/09/2021 21h00
Acredito que a Cardano tem um potencial gigante. Dogecoin também, por mais que tenham haters, ela é a única meme que tem utilidade e aplicação.
anônimo
17/09/2021 21h15
Eu comprei Bitcoin quando estava em baixa há uns meses, mas de resto eu invisto em DOGECOIN que me parece promissor, todo meu dinheiro estão nessas duas