Você já usou o Skype? Se sim, você ainda continua usando o Skype?
0
anônimo
196
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
5a
Sim, já usei muito em 2013 e não uso mais.
anônima
5a
Já usei e não uso mais
Isso é muito 2013, eu não uso mais Skype.
anônima
5a
Eu vou criar uma conta pra conversar com o meu amigo
anônima
5a
Usei.
Sou dá época do msn, vi o Skype nascer.
Sou dá época do msn, vi o Skype nascer.
5a
Já tive mas nunca usei
5a
Nunca usei!
anônima
5a
Usei até 2015.
eles respondem
8
anônimo
5a
Já usei quando jogava com os amigos dos meus primos, mas hj em dia não
Usei pouquíssimas vezes, hoje uso com frequencia o Zoom.
anônimo
5a
Sim e não
5a
Já usei, não uso mais
5a
Já usei, hoje uso muito pouco para conversar com uma amiga.
Com google meet, zoom e teams, acho dificil continuar usando o skype
Nunca usei
Sim e ainda utilizo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!