eles respondem
Quando era criança era tudo mais mágico, demorava uma eternidade pra chegar no natal e o clima era completamente diferente. Hoje em dia ainda gosto mas não é mais a mesma coisa de antes
Só mais uma data nesse mundo desgraçado.
Eu amo o natal, tenho vontade de passar em um país com neve. De que anime é essa personagem chrodinger?
Acho que perdeu sentido na minha vida depois que tudo virou meio para inserir problematização e política de esquerda liberal. Estar junto com a família é abrir espaço para passar por situações desagradáveis atualmente, com temas espinhosos, por isso, deixei de fazer questão de enfeitar a casa e nem sou tão ativo assim nas reuniões.
Eu gosto do natal, as pessoas parece que tentam ser melhores no final do ano, tentam renovar votos, fazer planos...considero um momento para repensar a vida, refletir sobre o ano, o que fiz de produtivo, se consegui ler metade dos livros novos no livreiro (metade é muito sucesso kkkkkkk), pra mim é isso.
É mais uma comemoração idiota. Não, mudou bastante, hoje eu tenho uma visão diferente sobre o natal e vejo que não há sentido ou importância em comemorá-lo.
elas respondem
Sim, é a mesma. Nascimento de Jesus.
A minha família nunca comemorou o Natal
Apenas celebramos o Réveillon
Desde que meu pai faleceu, o Natal perdeu muito sentido para mim.
Tristeza, e não é só pq eu sou deprimida, essa data é realmente triste
Quando me lembro do natal lembro do meu ex que faz aniversário nesse dia...
Natal era bom quando as pessoas legais da minha família estavam vivas, agora não vejo mais graça nessa data.
Natal é tempo de reflexão, de estar com quem se gosta. Mas foi transformanda quase exclusivamente em comércio.
É uma data bonita que eu sempre quis comemorar, uma data em que tudo é mágico, infelizmente minha mãe sempre foi crente fanática e nunca tive Natal, hoje em dia eu quero comemorar Natal quando construir minha própria família