Se seu restaurante fosse self service (pagando por quilo e pesando o prato na balança) e você fizesse uma promoção com um cartãozinho, que a cada 10 almoços, ganharia 1 de graça depois. Então um cliente almoça 10 dias no seu restaurante, com pratos bem leves de 200 a 300 gramas, pagando pouco por isso. E então, após completar os 10 dias, ele ganha o prato de brinde naquele dia e então serve um pratão de 900 gramas, ou até mesmo mais de 1 quilo (1000g) e come aquilo tudo. Você acharia ruim por isso? O que pensaria do “espertinho”?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/09/2021 12h40
Não, eu estaria fazendo caridade para um morto de fome.
16/09/2021 12h44
Eu acharia estranho , mais tá na promoção fazer o que .
elas respondem
16/09/2021 12h46
Errado o dono do restaurante que não estipulou regras para a promoção.