Quantos amigos? São amigos verdadeiros ou só "colegas"?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
12/11/2016 00h28
Meu melhor amigo morreu era meu cachorro que cuidei desde filhote até quando morreu em meus braços. Todos os dias ele subia na minha cama e me lambia para acordar e quando eu saia ele abria o portão e vinha atrás de mim.
anônimo
12/11/2016 00h35
Não posso ter amigos e ser solitário ? Sim, tenho amigos que me salvariam de uma briga em carnaval, mas solitários todos somos um pouco.
11/11/2016 23h50
Vários conhecidos, amigos só poucos mesmo
11/11/2016 23h47
Nenhum amigo...nem colegas tenho direito.
12/11/2016 02h04
Tenho pouquíssimos amigos. Sou uma pessoa mais solitária
elas respondem
12/11/2016 01h00
Eu achava que tinha amigos, mas vou classificar como bons colegas. Talvez seja por minha causa mesmo. Não sou de abrir certas partes da minha vida pras pessoas do meu convívio, daí porque não considero ninguém meu amigo de verdade. Eu tinha uma pessoa que até a semana passada considerava um dos melhores amigos q já tive na vida, mas me decepcionei. Considero as pessoas do virtual bem mais amigas do que as do "real" pq pra elas confidencio e nelas já tive suporte sem outros interesses por trás. Considerando esses do mundo virtual, são 4 com quem tenho contato maior.
anônima
12/11/2016 03h06
4 pessoas que considero amigas mesmo, recentemente saiu uma dessa lista :/ Quanto a solidão, sou um pouco solitária pois não gosto de compartilhar algumas coisas da minha vida, então geralmente sou eu por mim mesmo..
11/11/2016 23h49
Poucos amigos
anônima
11/11/2016 23h51
3 amigas 0 colegas
anônima
11/11/2016 23h55
Tenho duas amigas e um amigo. Não me acho solitária não... converso até c planta se bobear kk