Esses dias fui a praia postei varias lindas fotos da ilha. Meu boy magia não curtiu nem curte fotos que são sensuais( sensuais naturalmente), ele so curte aa de rosto ou as de biquíni que não mostra a parte inferior do corpo. Fico com ódio, enquanto os outros comentam reagem o caralho a 4. Ah diabooo!!

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/11/2016 01h39
Anônima... pensou na possibilidade de que, talvez, a foto não seja tão sexy assim como você acha? De qualquer forma, uma foto de biquini costuma ser uma foto que a gente (homem) gosta de apreciar...

Essa história está mal contada...
anônimo
11/11/2016 23h43
E o que eu tenho a ver com isso?
anônimo
12/11/2016 00h45
Ele pode gostar mais de sua face e não deve ligar tanto para o resto. Nem todo homem gosto do corpo inteiro da mulher.
elas respondem
anônima
11/11/2016 23h55
Se ele fizesse o mesmo que a maioria, tu estaria cagando pra ele.
anônima
12/11/2016 01h09
Eu as vezes sou desligada dessa de ficar curtindo porque se estou com a pessoa é porque gosto dela, curto ela. E aí não preciso ficar provando isso a ninguém. Mas fazer uma presença de vez enquando é bom.