Namoramos há 1 ano 8meses.
Para início de conversa, ele me disse que ia cancelar as redes sociais e que eu devia também já que toma muito nosso tempo e temos que estudar e trabalhar.
Então em janeiro eu cancelei tudo facebook, instagram, twitter e whatsapp.
Todavia eu descobri há alguns meses que ele não. Ele manteve twitter e whatsapp. ok. Apesar de me sentir um pouco enganada, não falei nada.

Acontecimentos que me deixaram chateada:

* Ele mencionou que a ex ligou para falar que o cahorro dela estava com cancer e ela ia sacrificar. Ele queria ir na casa dela para ver o cachorro. (isso é querer assunto, depois de tempos sem contato, de repente ela liga...)

*Uma colega que estudou com ele na facul, pediu o contato dele pro irmão dele e ficou mandando msg direto, sendo 20 audios num unico dia... rendeu a semana toda e ele disse que não era só profissional, dentre outras coisas. (Ele deu papo, quem não quer diz q tá ocupado)

*Há aproximadamente 4 meses ele acompanha uma moça no twitter, comenta nas fotos dela, flerta, ela provoca não só ele, como vários caras, pois claramente ela quer apenas massagear o ego dela.

Quando ele escreve te amo para mim, isso me aborrece. Pois quem ama não flerta nem de brincadeira.

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/09/2021 13h58
Não sei.
Cuidado com dependência emocional... enquanto vc está toda devotada, se privando de uma vida social, ele com certeza não está.
anônimo
16/09/2021 13h52
Nada de mais essas coisas
16/09/2021 13h57
Tem sim... Perspecitiva de futuro de uma corna! rsrs
anônimo
16/09/2021 15h27
Terminando
17/09/2021 23h41
Tem perspectiva, sim.
Mas chama o cara na real.
O que ele está fazendo não é correto e você não deve ficar calada.
elas respondem
16/09/2021 14h01
Conversa com ele e diz tudo o que você sente ele é seu namorado não um desconhecido , que você não tem coragem de falar dos seus sentimentos
16/09/2021 14h02
Claramente não tem futuro.
16/09/2021 15h55
Eu acho que não.
-Se você deixou uma mentira, de meses passar e não propôs diálogo: já errou.
-Se foi o combinado entre vocês não terem acesso a redes sociais: você teve também.
De outra forma, você não saberia disso sendo pela sua rede ou de terceiros.
O principal é a influência que as redes sociais têm no relacionamento de vocês e, não o que o real tem de influência.
16/09/2021 15h56
Não confie nele, que absurdo isso de excluir rede social, hoje em dia tudo se resolve por whatsapp.