2.24K  16/09/2021 16h23

Ela Já me contou que fez algumas vezes, umas foram boas e outras foram ruins... Quando namoravamos ela disse que queria muito fazer comigo, mas agora diz que não quer mais... Meu problema é que sinto como se ela tivesse amado outros suficiente ou tinha ficado excitada o suficiente para fazer... Mas Eu não consigo fazer ela sentir vontade de fazer comigo. Me sinto mal por achar que ou ela não me ama suficiente ou eu não a excito o suficiente... Eu Amo ela, mas isso me machuca, mulheres o que posso fazer?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
16/09/2021 14h24
Esse site me fez ver o quão o sexo é relacionado a demonstração de afetividade pros homens.
Tipo, eu nunca pensaria:
"ele não deixa eu chupar o cy dele, mas deixou a ex chupar, ele não me ama"
Só acharia que o cara não curtiu/não curte mais uma lambida lá.
Que doideira, enfim ela apenas não sente mais vontade de fazer essa prática específica, só isso.
Não quer dizer que não te ama ou que não te deseja.
anônima
16/09/2021 14h17
Você virou gay para ficar querendo cu?
16/09/2021 14h14
É por isso que mulheres não devem falar do passado sexual
16/09/2021 14h30
Você já perguntou os motivos de ela não ter mais vontade?
Eu acho que as experiências ruins dela tiveram um impacto maior que as boas, e por isso ela não quer mais. Um sexo anal mal feito pode deixar uma pessoa traumatizada.

O fato de ela não querer não tem a ver com o amor dela por ti. Ela só não sente mais vontade de fazer, e isso independe dos sentimentos dela.

É tão mais fácil tentar entender do que ficar imaginando mil coisas, não acha?
16/09/2021 14h14
eu entendo vc, é estranho ela já ter feito antes, ter tido experiências boas e n querer contigo
16/09/2021 14h13
Dramático
16/09/2021 15h30
O que vejo de homem fresco nesse mundo viu..Faz tempestade em copo d'água por nd
anônima
16/09/2021 16h22
Uma terapia de casal.
Nem to zuando é sério
16/09/2021 16h23
Ela está certa doí de mais
eles respondem
16/09/2021 14h15
Era melhor vc nem ter tocado no assunto de primeira kkkk
Agora ela vai ficar achando que pq vc ouviu ela falando que ja deu o c* que vc vai fazer com mt força e machucar ela
anônimo
16/09/2021 14h12
Paga uma puta e come o cu dela, ngm manda essa muié ficar de cu doce. Se não tem em casa se busca fora.
anônimo
16/09/2021 14h15
É porque você tem pau pequeno
anônimo
16/09/2021 15h25
Obs.
16/09/2021 15h32
Então termina