5.71K  02/08/2020 18h07

Oi, gente.

Meu marido olha para as mulheres na rua.
Já peguei várias vezes ele fazendo isso. :@

Eu acho uma enorme falta de respeito, mas ele diz que todos fazem isso quando eu reclamo.

Aí eu falei que ia fazer igual e ele disse que se eu fizer é pra eu ir embora.

D:

É normal mesmo ou ele tá errado?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
30/10/2014 13h06
Não é porque todos fazem isso, que ele também tem que fazer isso. Experimente falar isso pra ele, ou você se casou com uma 'maria-vai-com-as-outras'?

Seja firme e clara "Quer olhar, olhe, mas seja discreto e faça com que eu não perceba".

Normal o cara olhar para outras estando com sua mina? Depende, é normal, e também não é, se ele fica encarando, desejando com os olhos já não é normal, e há uma grande probabilidade de você ter vários chifres. Ou as vezes, ele faz isso só pra te atazanar, rs

Mas sabe qual o problema? No fundo, você gosta disso.
anônimo
30/10/2014 12h40
Bom, a @Inory já disse tudo... Queria acrescentar tb que, há casos "RARÍSSIMOS" que o cara só olha mesmo por curiosidade, mas jamais ficaria com a outra, até pq achar alguém bonito ñ quer dizer que você já quer ficar com a tal pessoa né. rs.. Enfim, Boa sorte!
30/10/2014 09h57
Muitos fazem, eu acho errado, falta de respeito com a pessoa do lado. Claro quando ta sozinho todos homens olham, mas com a mulher do lado na minha visão é sacanagem...

Mas sei lá analisando meu caso sempre q tento fazer as coisas de forma certa me dou mal kkkkkk
anônimo
07/06/2016 01h14
Acho falta de respeito com a companheira, porém, não querendo justificar erro, mas é como se fosse algo instintivo, algo biológico acredito. Somos atraídos pelo que vemos, creio que a maioria dos homens olhem para outra, considerada "chamativa", "atrativa", mesmo estando com a parceira ao lado. Não olhar, ou pelo menos disfarçar a olhada seria uma boa forma de não desrespeitar sua mulher. Um fato curioso, é que se você estiver "atrativa", com roupas um tanto sensuais, por exemplo, seu marido é que vai ficar preocupado com outros caras olhando você kkkkk
30/10/2014 13h18
Não castrem a visão do cara, sua autenticidade, porque ele poderia ser falso se quisesse olharia para baixo ou para vc; mas vc mulher não vai estar com ele o tempo todo o que conta é a confiança mútua.
30/10/2014 22h46
Olha, olhar é normal... Se ele olha sem você ele vai olhar com você também.

Eu vou ser sincero, ficar secando é feio mas olhar não tem problema. Se minha mulher olhar pra um cara eu não vou ligar, mas ela ficar encarando o cara ai já é demais né...

Mas ai já vai de cada um, acho que caso algum dos 2 não goste dessa atitude é só falar com o parceiro que ele parará. ( Ou pelo menos deveria parar né ).
anônimo
07/06/2016 00h41
Tenho uma amiga que dizia o seguinte pro marido:
Amor quer olhar filé pode olhar, mas do que adianta? Chegando em casa vai ter que comer granito!
anônimo
02/08/2020 18h07
Normal
elas respondem
anônima
30/10/2014 10h10
Tá erradíssimo, que machista, quer dizer eu sou homem eu posso??? meu ex fazia o mesmo, sabe o que eu fazia na hora? saia andando e deixava ele para trás e ficava em silêncio por horas. Um dia na paulista eu vi um Deus grego ruivo, e eu na hora disse: Nossa fulano que cara lindo, um Deus grego ele, olha lá fulano. Ele ficou com muita raiva eu fiquei rindo kkk. Enfim, se eu fosse vc eu me separaria, pq? pq se ele faz isso na sua frente imagine o q faz nas suas costas.
Meu pai fazia o mesmo com minha mãe, ele tinha meia duzia de namoradas, e saia com várias profissionais do sexo, eu vi a minha mãe por anos sofrer pelo meu pai. Sempre q ela descobria algo perdoava e voltava, sinceramente, pra mim ela foi uma idiota, perdeu 15 anos da vida dela por nada, então, por isso que eu penso q não vou me submeter, não vou esperar o cara me trair para eu sair da relação, por isso que já dou logo esse conselho, pq muitas vezes vc coloca seu esforço em uma relação que no fim das contas não te levará nada, aliás levará sim, levará anos da sua vida atoa. Minha mãe teve depressão por causa do meu pai, ficou meses na cama sem levantar para nada, nem para comer, por causa de um fdp safado, e olha que minha mãe é linda, não é pq é minha mãe, mas ela tinha um corpo escultural e sempre teve um rosto lindo, tem quem diga q eu e minha irmã não chegamos aos pés da minha mãe, e ela sempre trabalhou, então pq ele fazia isso?? Pq é um safado, então não espere mais, tome uma decisão, que se for para ficar com ele, que seja para aguentar tudo de boca calada, pq vc não vai mudá-lo, ele muda se quiser, e ele pelo visto não quer. e se for para separar que seja definitivamente, e procure novos ares, procure se manter sozinha, viver sozinha, não me venha com essa de - Ahh Inory eu o amo. Mas quem te ama??? ele? isso pra mim não é amor.
Vc tem que exigir mais, querer mais, e não se contentar com migalhas, vc não encontrou seu corpo no lixo para se entregar a qualquer um. Boa sorte Abraços!
31/10/2014 03h15
Não é certo... Falta de respeito total.
30/10/2014 13h44
Sobre seu marido flor você já sabe o que eu penso ;)
12/06/2016 15h50
Não é normal, é safadeza e desrespeito.
12/06/2016 22h20
Nem todos os homens são assim, todos os homens que ele conhece, e o conceito de homem que ele tem, e o homem que ele tenta ser socialmente é assim, e você não precisa se submeter a isso, porq seu marido é muito do machista e desrespeitoso! E é daí pra pior
07/06/2016 00h04
Infelizmente a maioria dos homens fazem isso.
Acho uma falta de respeito e de atenção a esposa que está ao lado.