Mulheres, vcs ficam excitadas ao saber que um homem tem claramente desejo romantico e sexual com vc? ao ponto de ele implorar pra ir pra cama com vc ou algo do tipo. Isso te dá uma sensação de poder e controle da situação e que a qualquer momento vc pode usar isso ao seu favor para pedir algumas coisas. Ou isso é broxante?

eles perguntam
8 1
elas respondem
16/09/2021 14h37
Não msm
anônima
16/09/2021 14h41
Eu gosto, muito bom se sentir bastante desejada. Fico mais empolgada pra ficar.
16/09/2021 14h34
Eu gosto de saber que sou desejada, mas nesse contexto, não. Não fico excitada com isso porque beira ao desespero.
anônima
16/09/2021 15h54
É chato quando alguém chega a implorar rs não deixa a pessoa em paz
16/09/2021 17h48
Deixa dessas perguntas seu...machista, racista, fascista, malabarista, taxista, dentista, contorcionista, trapezista, fisiculturista, esteticista, otorrinolaringologista, halterofilista, alquimista, ciclista, endocrinologista, motociclista, estilista, ornitologista, guitarrista, pecuarista, baixista, mentalista, jornalista, recepcionista, baterista, manobrista, pneumologista, tratorista, esgrimista, futebolista, papiloscopista, maquinista, telegrafista, telefonista, balconista, autonomista, ilusionista, anestesista, cardiologista, dermatologista, atacadista, frentista, ortopedista, radiologista, radialista, ginecologista, latinista, saxofonista, patologista, paisagista, eletricista, catequista, bacteriologista, medalhista, reservista, geneticista, xadrezista, sanitarista, maratonista, atomista, basquetebolista, algebrista, alquimista, amadorista, anarquista, anatomista, apologista, arquivista, atacadista, azulejista, balconista, biologista, calculista, calvinista, cartunista, catequista, charadista, darwinista, derrotista, desenhista, direitista, divorcista, dogmatista, ecologista, economista, entrevista, enxadrista, epicurista, escravista, esgrimista, esportista, extremista, fetichista, feudalista, financista, formalista, germanista, governista, hispanista, imprevista, indianista, jornalista, maneirista, manobrista, maquinista, masoquista, massagista, mensalista, modernista, paisagista, pecuarista, pessimista, pluralista, projetista, radialista, recordista, reformista, repentista, reservista, retratista, ritualista, romancista, saudosista, sertanista, simbolista, socialista, sufragista, terrorista, trapezista, tratadista, tratorista, trotskista, unitarista, urologista, violinista, violonista,aerologista, anestesista, antagonista, aquarelista, articulista, bandeirista, bolchevista, capitalista, capoeirista, chantagista, chauvinista, coletivista, concertista, conformista, correntista, crediarista, desportista, eletricista, esquerdista, etnologista
anônima
16/09/2021 17h49
Desta maneira como vc descreveu, não despertaria o meu desejo de mulher.
A mulher gosta de ser cortejada naturalmente e não por meio de súplicas insistentes por parte do homem.