Seguinte estou vivendo uma situação com um amigo.
Nós temos um grupo de amigos que todos nós somos bem conservadores, somos certinhos demais e um amigo meu se casou nesse ultimo final de semana.
Acontece que todos os meus amigos odiaram essa ideia ( Já odeiam desde o namoro) por causa da pessoa que ele se casou, até 2019 ela era uma pessoa que vivia em festas, não se drogava mas o grupo dela era de pessoas que viviam nas drogas, mas ela bebia demais. Ela deve ter pego mais gente que todo meu grupo de amigos juntos, ela tinha uma vida muito maluca.
Acontece que ela virou mãe de um menino e desde então ela mudou totalmente, virou uma pessoa cristã, não bebe, não vai pra festa, só quer saber de ficar em casa com o filho e o pai Biologico não quer nem saber da criança e esse meu amigo é todo suporte dela, ele faz tudo por ela e os dois são muito felizes juntos.
Acontece que meus amigos e amigas acham que ela faz isso só porque achou um bobo pra ajudar a cuidar dela e da criança ( Ela trabalha e ganha bem e meu amigo também), só que ele faz tudo pela moça e pela criança e fala que o filho é dele, meus amigos e nem eu tenho provas contra a guria, pois ela sempre foi super simpática conosco e meu amigo é muito feliz com ela, mas meus amigos acham que uma hora ela vai querer voltar a antiga vida ou deve fazer algo escondido.
Vocês acham que ela pode ter sim mudado ou uma hora ela vai cair na real e vai voltar como era antes ?
Será que ela tá usando meu amigo?
Me espanta esse tipo de coisa acontecer

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
16/09/2021 16h19
Olha, as pessoas realmente mudam com o tempo, fato.
Né, duvido que tu mesmo seja igual como era 20 anos atrás.
Agora se ela mudou com relação a esse modo de vida ou não é outros quinhentos.
Só o tempo pra dizer mesmo.
anônima
16/09/2021 16h17
É assim: se ela mudou, é fingimento. Ninguém muda.
16/09/2021 16h29
Pelas atitudes dela, se ela não fizer mais o que fazia antes e continuar, então mudou.
16/09/2021 16h32
Deve ser você o "amigo"
16/09/2021 17h47
Acho que as pessoas mudam isso, e a gente só consegue ver isso pela atitude
eles respondem
anônimo
16/09/2021 16h13
Não tem como saber.