Quando eu vejo uma mulher muito bonita eu consigo ficar excitado facilmente, a lógica seria as mulheres verem um homem musculoso e bonito e ficarem excitadas também. Muitos falam que as mulheres se sentem atraÍdas de outras formas, o que deixa a mulher realmente interessada?

eles perguntam
9 5
elas respondem
16/09/2021 16h51
Mesmo eu achando um cara bonito na rua não me excito fácil
16/09/2021 17h26
Os homens são mais
anônima
16/09/2021 16h52
Sou visual!
Eu pesquiso fotos de homens nus na internet para incrementar a minha masturbação e nudes eu adoro ver quando o homem consegue excitar-me com um sexting.
Amo ver um homem se masturbando em vídeo tbm
anônima
16/09/2021 17h02
Eu sou assim com homens.
Passou um gostoso, já fico desejando kkk.
Mas não sou assim com as mulheres.
É raro eu olhar mulher na rua e ficar muito atraída.
Sinto mais atração quando conheço uma e gosto dela.
E por incrível que pareça, minha atração por mulheres é mais intensa.
anônima
16/09/2021 17h11
Não sou visual de me excitar só em olhar. Preciso ter uma conversa excitante para que isso aconteça.
anônima
16/09/2021 16h58
Homem elegante, bem vestido, de barba excita, como pretendo estudar pra area esportiva ja nao e algo tao excitante densidade muscular, teria q ser algo muito apelativo tipo isso:
https://www.instagram.com/p/CSodW5RLdZ8/?utm_medium=copy_link
Eu nao ligo pra musculatura, mas como tem um emogi tampando aquela parte principal isso me instiga.
Ou um cara q faz porno chamado Leo Hellstrom e nao tem musculatura nenhuma mas o cabelo grande me excita, mesmo nao sabendo segurar a mulher pra transar decentemente.
anônima
16/09/2021 16h56
Não
16/09/2021 17h08
Eu não sou, não sei o restante
eles respondem
16/09/2021 16h49
São ainda mais visuais do que nós.
anônimo
16/09/2021 20h34
Mulheres se excitam por outros fatores além da aparência, carreira, carro, status social. Tudo isso conta mais que um rosto bonito.
anônimo
16/09/2021 16h48
São, percebi tbm que elas gostam mto q reparem nos detalhes delas
anônimo
16/09/2021 16h49
Obvio que são, se não forem um pouco mais pela dependência de detalhes visuais para gostar ou deixar de gostar de um homem.
anônimo
16/09/2021 20h33
Obs.