Vi essa discussão em fórum gringo, Muitos falaram que quase sempre em um filme ou série quando um personagem masculino é vitima de estupro ou assedio sexual isso é posto como piada ou tratado de forma superficial, onde até programas infantis fazem esse tipo de piada.

Incels se for pra comentar merda então nem responda.

eles perguntam
6 9
elas respondem
16/09/2021 17h19
Não é levado a sério
anônima
16/09/2021 17h22
Os próprios homens não levam a sério, eles ficam dizendo "ae sortudo" "pq tá reclamando" aí complica tudo né
16/09/2021 21h09
nunca.
a menos que a agressora seja mulher.
e ainda é difícil porque 96% dos abusadores são homens.
anônima
16/09/2021 21h11
É levado na brincadeira pq acham que é frescura, os próprios homens que zoam isso inclusive, a maioria dos estupros masculinos são meninos :/
anônima
16/09/2021 21h14
Sim, os próprios homens fazem piada e minimizam
eles respondem
16/09/2021 17h18
Sim. Coitados...
Edit : sempre não, quase sempre.
anônimo
16/09/2021 21h09
Não só o estupro, mas como qualquer abuso. O homem tende a pagar de fortão na frente dos outros e finge não se importar ou simplesmente omite. Mas é quase tao comum quanto acontece com mulher.
16/09/2021 17h35
Procure ajuda psicológica.
Não tenha vergonha.
16/09/2021 21h07
Geralmente é tratado como um virjão que fica se tremendo todo quando uma muié "abusa" dele.
16/09/2021 17h23
Sim, não e levando muito a serio, no caso, primeiro que o caso de estupro masculinos onde a mulher e penetrada e minimo, não acaba que essa discussão não e debatida porque não acontece esse tipo de coisa com frequência.
16/09/2021 17h23
Um amigo meu foi estuprado pela babá dele. A mãe dele saia e ela fazia sexo cm ele. ele tinha 7, 8 anos na época ela ficava cm medo de falar cm a mãe dele muitas das vezes ela machucava ele e tinha vez dela chamar o namorado dela quando a mãe dele saia pra trabalhar e fazerem sexo na frente dele. Até hj e uma pessoa travada
anônimo
16/09/2021 17h26
É sempre tratado assim por todos, ou pela grande maioria. Já ouvi uma história onde o cara tinha sido claramente abusado, mas os amigos estavam achando que ele tinha sido sortudo, que tinha sido maneiro.
anônimo
16/09/2021 17h37
Para com os homens nunca existiu ou vai existir qualquer empatia..
anônimo
16/09/2021 21h26
o cara seria chamado de gay