2.54K  12/11/2016 03h23

Olá, gostaria de saber como faço para perder a vergonha de falar com as gurias, pois não consigo dizer o que sinto por elas.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
12/11/2016 00h25
Fica gordo
12/11/2016 00h53
Para com isso, tem gosto p tudo. Eu me amarrava num magrelo quando era mais nova. Agora q estou mais eclética.
12/11/2016 01h21
Acho que a neura está mais na sua cabeça do que na opiniao dos outros em relação a ti.
Valoriza tuas qualidades, certamente tu estas em vantagem com relação aos caras que se preocupam mais consigo do que com os sentimentos das meninas.
Seja você mesmo e use as redes sociais a teu favor.
Já tive um namorado magro e ele se destacava por ser muito querido e ter bom humor.
Você também deve ter qualidades, exalte-as e boa sorte! ;-)
anônima
12/11/2016 03h23
Você sente vergonha de falar o que sente ppr conta da magreza? Se estiver incomodado em ser magro creio que deva tentar mudar isso, procure entrar em uma academia ou fazer algum esporte que aliado a uma alimentação correta podem aumentar sua massa muscular, se der procure auxilio de um nutricionista. Quanto a vergonha de demonstrar sentimentos acho que você pode tentar perder essa timidez em algum curso de teatro, ou outra atividade mais social e aos poucos conseguirá se expressar melhor e ter mais autoconfiança.
anônima
12/11/2016 03h10
Pare com isso,as pessoas nao tem que gostar do seu físico,nao se importe com isso!!!!Cade o amor próprio?!!!!
eles respondem
12/11/2016 00h23
Ache uma aula de teatro na sua cidade e passe a frequentá-la.
Vai te ajudar na área de inibição e também em outras áreas.
Boa sorte caveirinha.
12/11/2016 00h25
Livros de auto ajuda são otimos também
Você enfatizou que "É magro", tens vergonha de si mesmo por causa disso ?
anônimo
12/11/2016 00h32
Não tenho como te responder, na verdade só "declarei que gostava" para minas que eu não gostava, também nunca consegui com as que gostava.
12/11/2016 01h09
também tenho muita vergonha e gostari de ter mais coragem para expressar os meus sentimentos