Uma moça se inscreve em um curso e passa, mas logo na primeira semana muda de ideia e decide que não vai fazer. Porém, antes de trancar e cancelar a matrícula, ela olha a lista de espera e vê que a inimiga dela está nessa lista de espera por uma vaga, então a pessoa decide deixar a matrícula aberta e fica faltando as aulas durante as semanas em que ainda podem chamar pessoas novas se abrir vaga, para que a desistência dela não permita que a inimiga seja chamada pra entrar. Então, no final do semestre quando não podem mais chamar ninguém, ela cancela a matrícula, e dessa forma a inimiga não foi chamada pro curso.

elas perguntam
3 4
eles respondem
16/09/2021 17h36
Tô preocupado por você ter conseguido pensar nisso Jandira, o que está planejando?
16/09/2021 17h39
Se não for nas 2 primeiras semana, a lista anda
16/09/2021 21h10
Acho correto.
elas respondem
anônima
16/09/2021 21h14
Achei maravilhoso
16/09/2021 19h42
Acho a maior idiotice querer tirar a vaga de alguém se você não quer cursar. Mesmo que seja uma inimiga sua.
anônima
16/09/2021 19h45
vc eh mal jandira.
16/09/2021 21h11
Eu ia fazer o barraco