Ela debocha e fala mal de mim? É mais como uma curiosidade. Essas pessoas próximas acabam falando sobre mim, como estou, o que estou fazendo, o que deixei de fazer. E ela já está em outro relacionamento, mas ainda fica nisso.

Como lidar com isso sem parecer me afetar?

Eu não tenho contato algum com ela, não mantive. Apenas afastei justamente por, durante o relacionamento, ver que ela não me respeitava nenhum um pouco. Os deboches tbm eram presentes, mas de forma mais sutil.

Apos esse tempo eu voltei a sentir raiva disso, isso afeta muito meu humor.

eles perguntam
2 6
elas respondem
16/09/2021 17h42
Pior que meu ex é a mesma coisa...mais ele não fala mal só fica perguntando de mim para minha família e faz dois também que terminamos
16/09/2021 19h56
O melhor é ignorar, e se eles fossem seus amigos realmente talvez não dessem tanta munição assim.
eles respondem
anônimo
16/09/2021 17h39
Não sei como te ajudar
16/09/2021 17h40
Nossa.
Afeta o humor dele, gente.
anônimo
16/09/2021 19h42
Talvez não sejam seus amigos. E ela te difama para parecer melhor
anônimo
16/09/2021 19h56
Ela faz isso pra ver se vc tá se envolvendo com outra daí ela vai sabotar falar mal de vc a outra
16/09/2021 19h58
Corte o contato com essas pessoas que falam sua vida pra ela,se possível mude de bairro ou até de cidade
16/09/2021 21h13
Some da cidade e vai pro Greenland.