Não
elas respondem
12/11/2016 01h13
Mais ou menos. É preciso ter cautela e maturidade pra levar um relacionamento sem riscos de perder a amizade depois. É natural que as pessoas se afastem muito depois de um término de relacionamento amoroso, mas, quando junto disso vai embora um grande amigo, é bem ruim. Não tem relacionamento melhor do que aquele que vem da amizade, pelo menos pra mim.
anônima
12/11/2016 01h25
Se não for reciproco é, e se for reciproco e o relacionamento não der certo tbm pode ser.