Será q a filha pode ter herdado mas ainda n se manifestou nela ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
16/09/2021 19h03
Se a gente for analisar, quase todas ás famílias tem problemas. Esses problemas não são herdados não, se fosse mesmo, a maioria da população seria doida. Posso pegar exemplo de mim mesmo.
eles respondem
16/09/2021 19h11
“Os transtornos mentais são o resultado de fatores genéticos e ambientais. Não há interruptor genético único que, quando aparece, causa um transtorno mental. Consequentemente, é difícil para os médicos a determinar o risco de uma pessoa de herdar um transtorno mental ou de repercutir o transtorno para os seus filhos.”

Fonte: https://www.google.com/amp/s/institutopensi.org.br/blog-saude-infantil/herdando-transtornos-mentais/?amp=1
16/09/2021 19h00
Não sei.
16/09/2021 19h28
Se ela fosse apegada a mãe, então não.
16/09/2021 19h30
Meu negócio seria com a filha e não com a mãe, então namoraria sim.
16/09/2021 21h35
Com certeza.