ela diz que eu nem peço ela fotos e nem nada

eles perguntam
8 6
elas respondem
12/11/2016 11h32
Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda! Manda ! Manda! Manda!
anônima
12/11/2016 00h47
Eu não mandaria.
Não existe essa possibilidade.
anônima
12/11/2016 01h39
Acho que não deve mandar.
12/11/2016 11h28
Nao mandaria
anônima
12/11/2016 13h31
Se os dois topar, q mal tem?
anônima
12/11/2016 13h37
esconde tua cara (regra) e com um fundo que não dê pra saber q é tua casa, caso a foto caia em mãos de conhecido. é o que eu fazia rs
anônima
12/11/2016 13h40
Faça um vídeo com essa música de fundo

Kkkkk
anônima
12/11/2016 14h24
Tem certeza q é mulher?
eles respondem
12/11/2016 11h39
Eu não mandaria nem fudendo. Quer nudes? Vamos pra cama que ai você terá nudes.
anônimo
12/11/2016 01h43
Sem conhecê-la pessoalmente ? Não. Vai que é um troll que vai depois querer vazar as tuas fotos.
anônimo
12/11/2016 01h15
não sei
anônimo
12/11/2016 01h27
O relacionamento é entre vcs dois.
Vai lá e fale com ela o que vc pensa sobre o assunto. Vcs dois que resolverão isso e decidirão o que for melhor.

Qualquer coisa passa o contato dela que eu mando os nudes
anônimo
12/11/2016 12h37
homem não tem problema! msm q ela espalhe por ai, não vai mudar nd. Só mulher q acaba com a vida, mas pra homem não muda nd
anônimo
12/11/2016 14h46
não sei , mas vai que ela faça igual a uns carinhas la do yahoo que postam em anonimo fotos suas la na categoria de beleza e estilo , pelo visto la tem muitos nudes .