3 mulheres lésbicas, que vou chamar de pessoa A, B e C.

A: Seu cabelo é muito bonito e muito macio (passando a mão no cabelo da outra)
B: Não encosta na minha namorada!
C: Calma amor, não precisa ter ciúmes
B: Tenho ciúmes sim, pois você é só minha
C: Mas só estamos conversando
A: Ok, vou deixar vocês, vou embora então. Mas é claro que ficou com ciúmes de mim. Uma mocréia feia dessas tem que ter ciúmes até do cabo de vassoura.

O que vocês acham dessa última frase que a mulher falou pra alfinetar a outra?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/09/2021 19h42
Falta de rola
elas respondem
anônima
16/09/2021 19h53
ta, boa noite!