Vocês já tomaram a segunda dose da vacina?

  • 44%
    Não
    8 votos
    5
    3
  • 28%
    Não chegou minha vez.
    5 votos
    1
    4
  • 17%
    Sim
    3 votos
    2
    1
  • 11%
    Não quero
    2 votos
    1
    1
18 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
5a
Tomei a primeira hj
votou em Não
anônima
5a
Estou aguardando a data marcada pra tomar a segunda dose.
votou em Não
anônima
5a
Não tomei nem a primeira.
votou em Não quero
anônima
5a
Mês que vem, tô com medo.
votou em Não
anônima
5a
Só vou tomar depois de tomar uma vacina que preciso
votou em Não


Estou entrando com uma resposta
votou em Sim
Fazem umas duas semanas mais ou menos.
votou em Sim
Aguardando
votou em Não
eles respondem
7
Prefiro a morte do que tomar vacinas.
votou em Não quero
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
5a
Não tomei nem a primeira ainda
votou em Não chegou minha vez.
Ainda não. Só vou tomar a segunda dose em novembro.
votou em Não
anônimo
5a
Esperando, vou tomar.
votou em Não chegou minha vez.
Não quero
votou em Não
anônimo
5a
Tomei nem a primeira
votou em Não chegou minha vez.