cancelamento da matrícula 2 dias após o vencimento do boleto?

Paguei os meses anteriores (2), mas não houve formação de turma e eu solicitei o cancelamento da matrícula e estorno. Mas a mensalidade do mês que eu cancelei a matrícula ainda está pendente. Eles não cancelaram a mensalidade. Em nenhum momento cheguei a ter uma aula sequer. E agr tem uma divida rolando no meu nome e todo um protocolo para falar com a instituição. Solicitei o cancelamento duas vezes. Uma 2 dias após o vencimento tá terceira parcela, em março (sendo que entrei na intuição no final de fevereiro). Ficou processando no sistema, deram um prazo, mas não cancelaram. Após excedido o prazo fui na intuição solicitar o cancelamento novamente. Deram um prazo, excederam o prazo que eles mesmo estipularam, mas cancelaram e devolveram as parcelas pagas, mas a que não foi paga continua rolando.

eles perguntam
0 1
eles respondem
16/09/2021 20h50
Passei pela mesma merda, pqp ... Pior fase da minha vida... Pra mim não deu tantos problemas pra cancelar...
Foda isso.