Tipo tenho 16 anos e não tenho barba nem bigodo,e uso óculos,daí minha aparência não valoriza muito,queria parecer mais velho e talz,alguma dica?

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/09/2021 20h56
Calma, com o tempo vc vai mudar e quem for gostar de vc agora vai gostar do jeito q vc é, e vai acompanhar suas mudanças e amadurecer junto com vc... Não precisa querer acelerar o tempo so pra qrer agradar os outros
eles respondem
anônimo
16/09/2021 20h50
Não tem muito oq fazer sobre o rosto, mas acredite, coisas básicas como melhorar a autoestima já vai melhorar, e as pessoas vão notar a diferença.
anônimo
16/09/2021 20h53
Parei de ler no "tipo", fala sério né camarada, você deveria falar com mais eloquência e ser formal.
anônimo
16/09/2021 20h46
Seja filho de Neymar.
17/09/2021 07h47
Barba, exercícios, cabelo curto, sem brincos e piercings. O jeito ajuda: falar pouco, sorri pouco, falar devagar, e se vestir sem muito luxo.