Meu paquera e eu tivemos uns desentendimentos e ele ta em dúvida se continua ou não o namoro.
A gente se fala pelo facebook. Uma vez ele disse que se a gente não desse certo, ele não queria minha amizade pois me quer como mulher.
Mas, voltando aos desentendimentos, ele não desfez a amizade nem me bloqueou. Eu penso que se ele quisesse mesmo desistir de mim, teria me bloqueado e desfeito a amizade. Mas ele não desfez. Será que ele ainda quer voltar comigo?

Eu não trai ele não. A gente só se desentendeu nas nossas conversas. Discordâncias.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/11/2016 02h26
Aconteceu comigo algo semelhante, só que ela me excluiu e bloqueou do face e do whats, e depois voltou a falar comigo no whats e disse que me amava...aí eu perguntei pq ela me exclui do face(depois que veio a me bloquear) ela disse que é pq não tava querendo desativar o face só que ela usa pq vi por outra conta e que ela não excluiu os amigo,uma vez por causa de um desentendimento vi uma amiga dela mandando ela me excluir,mas quando a gnt ta se falando pelo whats sei que ela ta bem diferente e inclusive ela me da um gelo,mas depois fala comigo como se nada tivesse acontecido.o que eu faço?
elas respondem
12/11/2016 01h19
Pra mim, não significa nada ele não ter desfeito a amizade nem bloqueado. Se foram só discordâncias nas conversas, nada muito sério, acho que tem uma boa chance de ele ainda estar interessado.