Na terapia de regressão, o indivíduo consegue acessar lembranças antigas com o objetivo de identificar em que situação surgiu ou qual é o causador de determinado trauma.

Muitas pessoas fazem a regressão por conta própria, em casa mesmo e algumas conseguem e outras não.

Vocês acreditam em regressão ao passado? E se sim, faria ou já fez?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/09/2021 21h00
Gostaria de fazer.
16/09/2021 21h01
Não sei se acredito. Faria sim.
anônimo
16/09/2021 21h08
Isso é normal né, tipo você se arrepender de não ter falado “aquilo ou isso numa” discussão que já passou. Mas volte e meia eu me pego pensando em outras soluções caso me arrependa
16/09/2021 21h11
Já obtive algumas informações a respeito , não era coisa boa .
elas respondem
16/09/2021 21h15
Interessante. Faria sim.
16/09/2021 21h45
Acho que sim, essas coisas de hipnose sempre me deixaram bem intrigada.
anônima
16/09/2021 22h08
Não faria, prefiro deixar o passado onde é o lugar dele. O que me interessa é o agora e o futuro, mas sem sofrer por antecipação.
anônima
16/09/2021 22h15
Tem tipo um "apagão" nas minhas memórias de infância, mas prefiro deixar assim.
Se esqueci desses acontecimentos é porque tinha que esquecer mesmo.