Talvez sejam pq tem uma idosa que é até simpática, mas ela é intrometida é fofoqueira é o filho dela briga com a esposa as vezes, mas tipo gritando é isso é desconfortável.
Tenho um vizinho novo que todo fim de semana coloca um som altíssimo e faz festa, chama um montão de gente.
E o pior é que são músicas que não são legais e a vizinhança é obrigada a ouvir, fico com dó dos idosos da minha rua escutando esse tipo de coisa, eles são tão quietinhos...
Sim, e são só os velhos que perturbam. Durante a semana é um velho crente com música gospel e final de semana um velho cachaceiro com músicas da época da minha bisavó.
A noite hoje esta sossegada mas as vezes uma música até uma horas... E de manhã tem um casal aqui de vizinhos cheios de filhos que vive chorando(já são grandes já)
Sim, minha vizinha inventou que entrei no carro com dois macho para fazer suruba. Tudo mentira, porque foi um só.
E ela ainda contou pra minha mãe, mas graças a Deus minha mamis confia em mim.
Infelizmente. Todos os dias eu peço a Deus pra eu não ficar estressado, embora já tenha chegado a um nível que querendo ou não já está afetando a minha vida pessoal. Eu sempre fui muito caseiro e sempre gostei de ficar em casa de boas. Depois da pandemia, ficou bem difícil. Moro em apartamento. No térreo, tem uma infeliz que fala muito alto e fala demais. A filha dela é doida, fala alto, grita. E pra piorar, de frente pra janela do meu quarto, mora um vagabundo sustentado pela esposa. Fica o dia inteiro enfiado no quarto dele, acho que jogando videogame e gargalhando bem alto a cada 5 minutos. Quando não é gargalhando é aos berros com o filho dele. O inferno começa quando ele acorda. O cara é tão sem educação que quando ele acorda, todo mundo sabe, pois ele boceja extremamente alto. Daí abre a janela já brigando com o filho dele. E é cada grito que eu me assusto. E fico irritado de tanto me assustar. É gritos e berros revezados de altas gargalhadas. E pior: A cada 10 palavras que ele diz, 11 são palavrões. Ele respira palavrão. Nem o filho dele escapa dos xingamentos. Outro dia ele tava puto com o filho dele e xingando o menino de filho da puta. Essa criatura mora aqui desde o começo do ano passado. A mulher dele trabalha o dia inteiro. Chega em casa umas meia-noite e o bonitão fica em casa jogando videogame.
Errei e coloquei minha resposta como comentário na resposta da Thay. Para resumir, estude usando fone e ouça música. Minha vida toda fiz isto com sucesso ouvindo música clássica. A razao esta exllicada no comentário que me referi