10 horas da noite de uma quinta feira, só consigo estudar em silêncio e o vizinho filho da puta do caralho tocando musica alto.

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
16/09/2021 22h12
Talvez sejam pq tem uma idosa que é até simpática, mas ela é intrometida é fofoqueira é o filho dela briga com a esposa as vezes, mas tipo gritando é isso é desconfortável.
anônima
17/09/2021 00h42
Sim, tô pra ligar pra polícia vir bater na porta deles
anônima
17/09/2021 00h29
Tenho um vizinho novo que todo fim de semana coloca um som altíssimo e faz festa, chama um montão de gente.
E o pior é que são músicas que não são legais e a vizinhança é obrigada a ouvir, fico com dó dos idosos da minha rua escutando esse tipo de coisa, eles são tão quietinhos...
16/09/2021 22h29
Não. Se escuta nada dos meus vizinhos. Provavelmente eu sou a mais barulhenta ʅ(◞‿◟)ʃ
anônima
16/09/2021 22h25
Não na verdade sou doida pra catar meu vizinho ele é uma delícia
16/09/2021 22h23
Não, são tranquilos.
anônima
16/09/2021 22h23
Sim, e são só os velhos que perturbam. Durante a semana é um velho crente com música gospel e final de semana um velho cachaceiro com músicas da época da minha bisavó.
16/09/2021 22h03
Graças a Deus, não.

Meus vizinhos são idosos.
16/09/2021 22h04
Sim, eles se revezam pra fazer barulho. Nunca vi isso. Em vez de morrerem logo.
16/09/2021 22h04
Não, na minha vizinhança só tem idoso e crianças, nao faz nenhum barulho
16/09/2021 22h04
Não, pessoal aqui é bem rígido com essas coisas.
16/09/2021 22h04
A noite hoje esta sossegada mas as vezes uma música até uma horas... E de manhã tem um casal aqui de vizinhos cheios de filhos que vive chorando(já são grandes já)
anônima
16/09/2021 22h04
Sim, minha vizinha inventou que entrei no carro com dois macho para fazer suruba. Tudo mentira, porque foi um só.
E ela ainda contou pra minha mãe, mas graças a Deus minha mamis confia em mim.
anônima
16/09/2021 22h03
Kkkkkkk
eles respondem
16/09/2021 23h39
Mudei recente
16/09/2021 23h37
De parentes de um - Ricardo Barros
16/09/2021 23h35
Infelizmente. Todos os dias eu peço a Deus pra eu não ficar estressado, embora já tenha chegado a um nível que querendo ou não já está afetando a minha vida pessoal. Eu sempre fui muito caseiro e sempre gostei de ficar em casa de boas. Depois da pandemia, ficou bem difícil. Moro em apartamento. No térreo, tem uma infeliz que fala muito alto e fala demais. A filha dela é doida, fala alto, grita. E pra piorar, de frente pra janela do meu quarto, mora um vagabundo sustentado pela esposa. Fica o dia inteiro enfiado no quarto dele, acho que jogando videogame e gargalhando bem alto a cada 5 minutos. Quando não é gargalhando é aos berros com o filho dele. O inferno começa quando ele acorda. O cara é tão sem educação que quando ele acorda, todo mundo sabe, pois ele boceja extremamente alto. Daí abre a janela já brigando com o filho dele. E é cada grito que eu me assusto. E fico irritado de tanto me assustar. É gritos e berros revezados de altas gargalhadas. E pior: A cada 10 palavras que ele diz, 11 são palavrões. Ele respira palavrão. Nem o filho dele escapa dos xingamentos. Outro dia ele tava puto com o filho dele e xingando o menino de filho da puta. Essa criatura mora aqui desde o começo do ano passado. A mulher dele trabalha o dia inteiro. Chega em casa umas meia-noite e o bonitão fica em casa jogando videogame.
16/09/2021 23h11
Errei e coloquei minha resposta como comentário na resposta da Thay. Para resumir, estude usando fone e ouça música. Minha vida toda fiz isto com sucesso ouvindo música clássica. A razao esta exllicada no comentário que me referi
anônimo
16/09/2021 22h25
Praticamente todo sábado uns vizinhos arrumam de fazer festa até umas 21h-22h, com música alta e uns bebâdos/as grasnando.
16/09/2021 22h24
Todos, pois é batalha pra ver quem tem o som mais potente.
anônimo
16/09/2021 22h07
Não
anônimo
16/09/2021 22h05
Sim, infelizmente.
anônimo
16/09/2021 22h03
Ta estudando no site elaele?
Quem é o fdp da história mesmo?
16/09/2021 22h03
Eles já foram bem piores, mas ainda assim detesto todos.
16/09/2021 22h03
Moro num lugar civilizado abundante em terceira idade