To conversando com ela pelo instagram mesmo já faz 1 semana, desde que ela respondeu meu story. A gente já conversou sobre várias coisas, e ela sempre puxava assuntos. Aí como ela é fã da Marvel igual eu, resolvi chamar ela pra ir no cinema esse fds ver "Shangi-chi" comigo.
Mandei isso era 19:00, e até agora não respondeu, sequer visualizou, e olha que ela entrou online várias vezes depois que mandei a mensagem. É estranho, pq ela sempre me respondia rápido
Pelo insta tem como apagar a mensagem pra ambos, vcs acham que espero um pouco ou apago e finjo que nada aconteceu? kkkkk :(

eles perguntam
7 6
elas respondem
16/09/2021 22h19
Deixa a mensagem lá.
Se ela não responder, só fingir que nada aconteceu e seguir a vida.
anônima
16/09/2021 22h16
Eu acho melhor fingir demência. Dá pra ver a mensagem pela barra de notificação kkk
16/09/2021 22h18
Ela não quer visualizar porquê não vai saber responder , não sei se tem a opção de apagar eu nunca converso pelo insta...
16/09/2021 22h21
Não apaga
16/09/2021 22h22
Oh :/
Espera mais um pouco, não apague. Se ela recusar, vida que segue.
anônima
16/09/2021 22h32
Espera um pouco.. vai que aconteceu alguma coisa
Se até amanhã ela não falar nada é porque provavelmente tá de papo com outro
anônima
16/09/2021 22h40
Parece que não está interessada. Mas não apaga a mensagem, deixa lá mesmo e segue sua vida. Deixe de se importar com quem não te dá importância, coisas melhores virão.
eles respondem
16/09/2021 22h15
Melhor sumir da internet.
Essa vergonha é absurda.
anônimo
16/09/2021 22h21
O convite vc fez, agora apaga. Se ela responder taca mais papo, se não vida que segue
16/09/2021 22h21
Deixa a mensagem lá, no dia que ela decidir responder você escolhe se quer prosseguir ou não.
16/09/2021 22h34
Soldado ferido
anônimo
16/09/2021 22h42
Provavelmente ela já viu e não quer responder, mas espera, uma hora ela vai ter que responder.
16/09/2021 22h46
Talvez ela esteja ocupada com outra coisa e não teve tempo ou paciência para ir lá ver sua mensagem.

Espera um pouco, tenha paciência.