mãe da minha namorada, está namorando um cara e ele já tá morando na casa dela, ultimamente eu ando percebendo que ele fica olhando muito pra minha namorada parece que fica desejando ela, ele mal fala comigo parece que tem ódio de mim sendo que eu nem conhecia ele isso é estanho ou é só coisa da minha cabeça? Devo fazer alguma coisa? Tenho medo de falar alguma coisa e depois todos ficarem contra mim

eles perguntam
11 6
elas respondem
16/09/2021 22h24
Mesmo que seja algo real, sua namorada vai impor limites. Comente apenas com ela, pra que ela fique esperta.
Não acredito que o namorada da mãe teria coragem de fazer algo, mas mesmo assim é uma situação nojenta.
16/09/2021 22h25
Vish, fique atento, converse com sua namorada. É bom avisar.
anônima
16/09/2021 22h27
Observe mais ele e veja se realmente sua desconfiança faz sentido.. e depois dê um jeito de arrumar provas de que ele ta afim da sua namorada
Porque se vc apenas falar pra ela sem ter provas ela vai achar que vc é paranóico
Mas se quiser falar isso pra ela pelo menos peça pra ela observar o jeito que ele se comporta quando ver ela.
16/09/2021 22h27
Como vou saber se é algo da sua cabeça se não conheço os envolvidos e você? coração, o certo é você analisar bem a situação e levar um amigo, para vê se ele acha o mesmo que tu, um amigo no qual confia.
16/09/2021 22h28
Tenha certeza vai observando as atitudes dele quando ver que ele fez algo suspeito mesmo daí você grava ou sei lá aí faz alguma coisa
anônima
16/09/2021 22h56
Você percebeu a verdade, a realidade mas é como você mesmo diz, se falar algo vão achar ruim com você mesmo. Pelo comportamento dele em relação a vc, é nítido. Perceba como sua namorada se comporta em relação a ele, fique atento pois ela pode estar ficando com ele.
anônima
16/09/2021 22h56
Pode ser verdade, converse com ela pra ela ficar atenta
anônima
16/09/2021 22h53
Continue observando.
anônima
16/09/2021 22h36
Não acho que vc deva comentar sobre isso com sua namorada. Vai acabar despertando interesse nela. Continue observando por enquanto.
anônima
16/09/2021 22h30
Sua namorada chegou a comentar algo sobre isso contigo?
anônima
16/09/2021 22h29
Siga sua intuição
eles respondem
anônimo
16/09/2021 22h27
Você pode ter percebido algo que sua namorada ainda não, importante vc comentar com ela sobre isso pra deixa-la sabendo
16/09/2021 22h25
É coisa da sua cabeça, você é louco!
anônimo
17/09/2021 00h16
Possa ser que sim tá ligado né? Que primeira coisa que monstra interesse é o olhar da outra pessoa
17/09/2021 00h10
É só coisa da tua cabeça mesmo.
anônimo
16/09/2021 22h40
Quantos anos vc tem?
anônimo
16/09/2021 22h32
É coisa que querem colocar na sua cabeça, relaxa