No 9° ano eu amigo de uma menina (eu era apaixonado por ela), mas aí eu mudei de sala e a gente se distanciou, agora (no 3° ano) eu voltei pra turma dela, e uma amiga dela me contou que ela era afim de mim. Eu já estou muito próximo dela denovo, ainde tenho chance com ela?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
12/11/2016 03h51
Como já faz algum tempinho talvez o interesse dela tenha diminuido ou passado. Mas como voce disse que já estão bem proximos novamente aproveite a chance para reavivar esse interesse. Acho que vc tem grandes chances.
12/11/2016 04h23
Faça o que a Livi falou e não perde tempo! ;-)