3.43K  15/11/2016 14h44
elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
12/11/2016 04h33
Sou indiferente. Mas minha família adora festança e sempre comemoram, daí já viu, né...
12/11/2016 10h25
Uai kakakakak
Querendo ou não ele chega... mas pra mim é só mais um dia como qualquer outro.
Pra mim todos os dias são iguais.
anônimo
12/11/2016 12h26
eu odeio! cada vez mais próximo da morte
12/11/2016 22h34
Eu gostava, Hoje eu não gosto muito
anônimo
12/11/2016 08h28
Eu não gosto, é um diq de que você passa todo sem jeito porque além de ta ficando velho tem que agrada todo mundo sendo que você ta de saco cheio. Sendo que no meu niver nem presente eu ganho maiskk. Então pra min é um dia como qualquer outro.
anônimo
12/11/2016 10h57
Indiferente. Curto a festa. Espero chegar aos 30 logo. rs

*pau no cu de quem me deu negativo!
anônimo
12/11/2016 11h54
pra mim todos os anos são a mesma coisa , então , I don't give a f***
12/11/2016 08h50
Sempre gostei de comemorar, de receber os parabéns dos amigos, beijos e abraços!
anônimo
12/11/2016 22h50
Não gosto, nem desgosto para mim é só mais um dia.
13/11/2016 05h34
Indiferente.
15/11/2016 14h20
Quando eu era mais novo adorava por causa das festinhas e dos presentes kkkk
Mas hoje em dia, pra mim é indiferente.
Trato como um dia normal.

Eu até desativei o meu aniversário no Face, por que não ligo muito pra receber parabéns (Até porque eu praticamente não mando parabéns pra ninguém também, rs).
elas respondem
12/11/2016 10h20
Detesto. Passo o ano me preparando psicologicamente pra enfrentar num mês só meu aniversário, Natal e Ano Novo. Dezembro é meu mês de amor e ódio. Aniversário faz a gente pensar sobre a vida e sobre as pessoas ao nosso redor ou as que a gente queria que estivessem e não estão. Nunca consegui fugir disso, pelo menos. Ainda bem que aniversário só dura um único dia.
anônima
12/11/2016 04h46
Amo fazer aniversário. Realizo meu ritual de afastamento anual. No qual, apenas a minha família e a pessoa com a qual eu estiver me relacionando amorosamente estão presentes.
Quanto aos meus amigos, também evito ir às festas de aniversários deles, mas procuro encontrá-los depois.
12/11/2016 04h21
Às vezes me incomoda um pouco no sentido de comemorar: sempre comemoro com a minha família, mas às vezes sinto a necessidade de não fazer nada, não comemorar, nao por estar triste, mas simplesmente por querer ficar quietinha sabe.
Mas como a família sempre vem, sempre tem bagunça rsrsrsrs
anônima
12/11/2016 10h49
não curto não, parece que não é mais um ano de vida, e sim menos um ano
anônima
12/11/2016 10h04
Desde criança nunca gostei, e nunca soube explicar o motivo de não gostar. Odeio ser o centro das atenções desse jeito e odeio o olhar que as pessoas direcionam pra mim de "en ein" nessa data. Me esforço pra ser o mais educada possível, mas sempre conto os minutos para que acabe logo, QUE CLIMA SACAL! Apesar disso tudo, amo frequenter festas alheias.
anônima
15/11/2016 14h44
Não gosto. Não gosto de ser o centro das atenções, e geralmente me sinto entristecida no dia do meu aniversário, especialmente por ele ser em dezembro e ser o mês do Natal e Ano Novo que são datas que me deixam depressiva.
anônima
12/11/2016 09h46
não gosto de ser o centro das atenções. todos os olhares voltados pra mim, cantando parabéns, parabenizando. não tenho saco pra ficar agradecendo felicitações também. tanto que meu niver é mês que vem e já desativei o face kkkkkk
anônima
12/11/2016 22h47
Odeio comemorar porque parece uma contagem regressiva para o fim e isso me dá agonia apesar de eu ainda ser jovem.
anônima
12/11/2016 10h04
ODEIO
15/11/2016 13h53
Eu gosto dessa data.Não me incomodo quando faço aniversário,fico aguardando ansiosamente o dia.Sempre que comemoro mais um ano de vida,tenho a sensação de estar ficando mais experiente em várias áreas da vida e não mais velha! Adoro apagar velinhas,quanto mais velinhas melhor!
12/11/2016 10h59
Não gosto, parece que os outros se sentem na obrigação de me dar os parabéns e eu não acho necessário.
anônima
15/11/2016 13h58
Normal.
15/11/2016 14h39
Indiferente, esse ano de 2016, eu me isolei de todo mundo, desliguei o celular e viajei sozinha. Eu não gosto que faça festinha pra mim, eu fico sem jeito, eu penso pra quê isso? sei lá.