E ficou muito triste porque você quer tanto um emprego e gostou tanto do ambiente, e qnd o gerente fala que te retorna daqui alguns dias.. Sabendo Q talvez nem vai rolar a oportunidade.. Não consigo nem dormir só pensando nisso

elas perguntam
0 1
elas respondem
12/11/2016 04h48
Nao amiga... Quando um gerente falava pra mim "eu te ligo em alguns dias" eu ficava animada, pq tinha colocava na minha cabeça que ele ia me ligar. e se ele não me ligasse eu ligava pra ele, pra mostrar que era a pessoa certa pra vaga.