Todos ao meu redor sabem que eu nunca bebi bebida alcoólica e mesmo assim ficam tentando me convencer a beber, eu não gosto de bebida alcoólica, acho que é uma perda de tempo e não tenho um pingo de vontade e nem de curiosidade, já tentaram até me enganar, colocando vinho na minha bebida, é lamentável ver pessoas agindo desse jeito

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/09/2021 00h04
Cada pessoa reage de forma diferente quando está bêbado, então talvez eles querem saber como seria a sua versão bêbado
anônima
17/09/2021 00h17
Acho que é só curiosidade mesmo, mas falta um pouco de senso da parte deles. Cada um tem suas escolhas.
anônima
17/09/2021 00h25
Vc deve ser muito quietinho, não faz nada fora do comum, aí ficam curiosos como seria uma versão sua mais divertida kkkkk normal pq também fazem isso comigo
eles respondem
anônimo
17/09/2021 00h01
Querem comer seu cu.
Sabe que cu de bêbado não tem dono né.
17/09/2021 00h03
Compra umas bebidas em um mercado e fica bêbado sozinho, depois manda foto pra esse pessoal aí.

Só querem que você faça parte do mundo deles, que se divirta assim como eles se divertem. Simples assim.
anônimo
17/09/2021 00h20
Faz uma pegadinha com seus amigos, coloca uma gilete no rabo e fique bebado. Quando eles forem te comer, vão se ferrar.
17/09/2021 00h58
Nunca me ocorreu.