1.29K  17/09/2021 01h45

Meu melhor amigo está muito diferente de uns tempos, ele tem tido umas atitudes ousadas, uns olhares indecentes e hoje mesmo estavámos conversando, aqui no meu quarto,sentados na cama bem perto, colados praticamente e ele me olhava de um jeito parecia querer algo,me olhava diferente e intensamente e me abraçando, achei aquilo estranho mas abracei ele também e depois ele sussurrou "sou apaixonado por vc, sempre apaixonado, desde quando nos conhecemos. " e se afastou me olhou daquele jeito de novo e me beijou. Não sei porque mais correspondi o beijo, porque ele beija muito bem, gostei muito do beijo e da sensação, o jeito que ele me beijou. Pensei em parar de beijá-lo mas estava tão gostoso que continuei lá beijando. E depois disso, ele saiu devagar, sem dizer nada e foi pra casa dele. Fiquei sem enteder, ele me disse aquilo, me deu um beijo tão gostoso e saiu sem dizer nada, saiu tranquilamente e foi pra casa dele. Depois de uma dessa vai ficar um clima estranho entre nós, e amanhã cedo ele vai passar aqui em casa (como de costume) pra tomarmos café juntos e sairmos (talvez)... Mas agora depois desse beijo e dessas palavras, ficou balançado rsrs.... sempre achei meu melhor amigo muito lindo, atraente e gato mas nunca pensei em ter algo com ele, sempre foi só amizade mesmo, da minha parte amizade, pelo menos. De uns tempos pra cá ele tem tido umas atitudes diferentes, me abraça por trás, gosta de dormir agarrado comigo, de ficar bem perto.. mas nunca tinha tentado beijar ou fazer algo mais ousado... E agora depois disso..
Ele tem um corpo tão gostoso rsrs senti no abraço.. mas sempre vi ele como um amigo, um irmão.. nem sei o que pensar disso.. Nossa amizade é de infância, somos como irmãos praticamente, uma relação que parece de irmãos ou pelo menos parecia. Quando eramos crianças costumavamos dormir juntos, deitados perto na cama vendo tv, nadar juntos, sempre faziamos tudo juntos.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
17/09/2021 01h34
Namora com ele.
anônimo
17/09/2021 00h13
O sexo será melhor!
17/09/2021 00h14
Tu não sente nada por ele e é apenas tesão e vontade de sentar, é isso?
anônimo
17/09/2021 00h24
Tô nem ai
17/09/2021 00h25
Parabéns, não li.
17/09/2021 00h30
Se não é recíproco (você não tem sentimentos por ele também), espero que seja fic...
17/09/2021 01h00
Achei cringe pra caralho.
elas respondem
anônima
17/09/2021 00h14
Que delícia, fiquei até excitada
17/09/2021 01h43
Conversa com ele, não tenta fazer ele criar expectativas, diz como se sente em relação.
anônima
17/09/2021 00h15
Uma fic?
17/09/2021 01h45
Tá mais qual é a pergunta?