Eu fiquei solteira a pouco tempo e minhas amigas mandaram eu baixar esses aplicativos pra eu me distrair e ver se conheço alguém legal. Só que maior parte dos caras sempre saem pedindo fotos de corpo, de biquini, fotos mais ousadas, teve um que me pediu pra ver foto da minha bunda. Eu nunca mando o que eles pedem, eles só veem foto de corpo minha normal. Quando pedem fotos assim é só interesse sexual?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
17/09/2021 00h38
Sim.homem por exemplo quando quer algo sério ele não pedia isso e piorou se cara esses ai quer só sexo ou se masturbar
17/09/2021 02h36
Quando os caras querem foto e fica pedindo nudes obviamente eles não tem respeito com você e nem te enxergam como uma pessoa séria, porque uma pessoa séria também não estaria em um app desses.. se quer algo sério com alguém deixe a vida te levar minha querida, porque em aplicativo te dou total certeza que o que mais carece é de pessoas de bom caráter kkk..
anônimo
17/09/2021 00h35
Nesse caso sim.
anônimo
17/09/2021 00h36
Acho que sim.
17/09/2021 00h36
Mais do que óbvio que sim, não sei pra que abrir pergunta pra isso.
anônimo
17/09/2021 01h19
Sim
17/09/2021 04h37
Se tá num site pra sexo mesmo, não se acha marido na internet
elas respondem
anônima
17/09/2021 00h33
Cara babaca, bloqueia
17/09/2021 00h44
Sabe o que eu faria? Mandaria peito e bunda da Net e ficaria dando muita risada dos otários. Hahah
17/09/2021 00h35
Sim infelizmente
anônima
17/09/2021 00h44
Geralmente só quer bimbar mesmo
anônima
17/09/2021 00h45
Aham.
17/09/2021 01h53
Infelizmente interesse sexual, bloqueia essa gente que pede fotos
17/09/2021 04h47
Eita! Só uma pessoa me pediu foto do que eu estava fazendo.. Foi uma única vez e eu fiquei bem constrangida porque não curto selfie, muito menos forçada. Mas como ele mandava foto do trabalho, foto da casa, foto do almoço com os amigos etc, não vi maldade e levei na esportiva.

Tocando no assunto, eu acho bem esquisita, essa mania que homem tem de mandar foto de tudo. Sou da época da Yashica, que tinha que rezar para o filme de 36 poses esticar. Não me adaptei com esse excesso de exposição e reportagem em tempo real.