Li em um livro que você não deve mudar seu coração só porque se decepcionou com alguém. Que vc tem que continuar mantendo a beleza dele.

Mas qual é o ser humano que depois de amar tanto alguém e sofrer com essas coisas, vai continuar sendo a "flor mais bela"?

É claro que a gente vai ficar frio, não vai mas ter aqueles sentimentos por ninguém. Nem vai conseguir acreditar nas pessoas.

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/09/2021 01h35
Como eu tenho crise de anciedade o coração é o pior
eles respondem
17/09/2021 01h34
Que massa
anônimo
17/09/2021 01h35
Deveras interessante.