Eu não tenho os mesmos sentimentos que tinha por ele lá no passado. Mas as vezes me pego pensando e se ele sentisse o mesmo por mim e declara-se tudo o que eu queria ouvir, será que eu diria não?

Você diria não?

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/09/2021 01h44
Seria honesta com meus sentimentos, diria que não sinto mais nada por ele, só carinho e respeito que tenho e espero que possamos ser amigos
eles respondem
17/09/2021 01h31
Não entendi MT bem.
Se não deu certo quando vcs estavam perto
Não insista siga sua vida e encontre novas oportunidades
A menos q pinte um novo clima , mas o q ficou p trás é passando . viva o hoje em diante