Deixa fluir, é algo que se esvai de nosso corpo e mente. Não se entregue a bad, ou a leve depressão nostálgica. Tudo isso há de passar. Se está nesse momento, certo que tem algo a ensinar. Já me senti assim, fui melhorando quando me permiti fluir o sentimentos, chorar para descarregar toda dor de meu coração... e passou. No meu caso era por conta de um relacionamento, deu certo.
anônimo
12/11/2016 10h23
Desabotoa a blusa aí... abre a janela um pouco e pega um ar.
Respira com calma.
anônimo
13/11/2016 16h02
tbm quero saber se vejo um filme ou saio penso nela se durmo sonho com ela, tá difícil.
anônimo
13/11/2016 16h26
Moça, o que motivou o aperto no coração? Você pode conversar com as pessoas mais importantes da sua vida, melhores amigos, pai/mãe, enfim, fazer o que vc mais gosta para se distrair, e se precisar de chorar, chore sem medo de aliviar o que aperta o seu peito. :)
anônimo
25/11/2016 22h02
desabafe com alguem bem chegado a ti que tudo se resolverá ou tentara um meio que possa meio que dar um jeito .
elas respondem
12/11/2016 10h39
Faz o que você gosta. Assiste um filme, cochila ou chora se for preciso, tudo que puder te aliviar... e analisa os motivos desse sentimento. Vê se vale a pena.
anônima
12/11/2016 07h27
Boa pergunta ...vou observar as respostas
13/11/2016 12h25
Mas qual o motivo?
13/11/2016 15h46
É a famosa bad, foda né?! Há momentos em que são difíceis mesmo, o negócio é não se entregar ou se acomodar com algo ruim.
anônima
13/11/2016 16h09
Viva cada momento e não se cobre apenas tente equilibrar para melhorar. Realmente se conseguir chorar faz bem. Mas cada pessoa tem u jeito de aliviar. Eu preciso ficar só e chorar, ficar sem ninguém, mesmo as pessoas que gosto e estas gostem de mim.

Porque é uma questão interna e preciso cuidar.
anônima
25/11/2016 22h03
chama chama o xamu juliana esta desmaiada