Com o tempo eu desenvolvi gosto por elogiar pessoas (amigas), sempre tentar ver o bem nelas e tal (nem por paquera, elogio meus amigos também)...
Às vezes eu penso que isso pode deixar as pessoas desconfortáveis, pois por mais que eu sempre fale com sinceridade, às vezes até eu sinto que é forçado. Tipo, eu sei que eu tô sendo verdadeiro, mas pela perspectiva da outra pessoa, eu não posso acabar sendo mal-interpretado e pouco perturbador por ficar elogiando?

Exemplos de "elogios", antes que perguntem: criativo, inteligente, paciente, fofo, eu aprecio a sua companhia, etc etc.

eles perguntam
4 3
elas respondem
17/09/2021 01h36
Que fofo segue seu caminho na luz
17/09/2021 01h36
Não acho que isso pareça perturbador.
anônima
17/09/2021 09h40
De maneira alguma. Elogios nos tornam mais felizes e confiantes. Vc está sendo super simpática e de bem. É melhor elogiar do que ficar humilhando, colocando defeitos,e mal gosto em td
anônima
17/09/2021 01h43
Elogiar e ser elogiado é muito gostoso. Você não é perturbador, é gentil. ♡
Apenas seria inconveniente caso ficasse elogiando muito, poderia até ser mal interpretado, além perturbador.
eles respondem
17/09/2021 01h38
Odeio seua elogios.
Prefiro xingamentos.
anônimo
17/09/2021 01h39
Eu fazia isso, mas cansei
anônimo
17/09/2021 01h38
Continua assim, não é algo perturbador.