A gente estava conversando sobre uma blusa que eu vi no insta e mandei pra ele aí eu falei que queria achar uma igual e ele falou espero que ache quero ver usar
Eu falei: vou falar pra costureira tirar o decote
Ele: pode não ele que é bom
Enfim a conversa seguiu e ele quer me ver com uma blusa decotada não muito entende?
E nos dois dates que tivemos até hj fomos na Chiquinho sorvetes dessa vez estou pensando em ir comer hambúrguer numa lanchonete anos 50 que tem aqui, e se eu for com uma blusa parecida com a que mandei pra ele isso pode dar aquele gostinho e não quero dar esse gostinho hum ela está tentando me agradar mas ao msm tempo quero ir com uma blusa parecida kkkkk ai gente paixão é complicado
Me dêem conselhos pra esse encontro ser incrível pq eu não tenho muita experiência
Meu primeiro date foi com ele só com ele
Tenho 17 e ele 23

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/09/2021 01h55
Termina.
elas respondem
17/09/2021 01h56
Vai com o decote mais mude algo para não ficar muito do jeito que ele queria, porquê vocês não vão em um lugar mais privado sabe não precisa ser em casa...andem conversem se divirtam riem
anônima
17/09/2021 01h53
oxe