Eu ficando com ela.. ela gostou de mim e eu dela, a gente quase foi para o motel.. só que o irmão dela ficou implicando e teve uma hora que ela parecia mal e o irmão veio buscar ela, achei que pra levar embora então deixei ela ir.

Ela tinha passado o contato. Só que na fila de saída, acho que vi ela com outro cara.. ela faz o que ela quiser.. eu julgo como eu quiser também.

Acham que devo chamar ela pra sair?
Comento que vi ela com outra pessoa?
Não quero namorar com ela, até porque com essas atitudes..

eles perguntam
8 5
elas respondem
12/11/2016 10h41
Vc tá com mtas conclusões sobre uma pessoa que vc mal conhece numa situação que vc acha que aconteceu. Troca uma ideia despretensiosa com ela.
12/11/2016 09h39
Nossa acabou de ficar e já ta nessas neuroses? Desne
anônima
12/11/2016 11h01
E eu na minha inocência achando q só mulher tem neura. Não digo q foi ciúmes pq vcs nem se conhecem, foi o seu ego q ela feriu bonito . Tem duas escolhas,desencanar e partir pra outra ( duvido que aqueça tão fácil. ....orgulho ferido é punk) , ou se faz de sonso e manda um oi e assunta o q aconteceu.
anônima
12/11/2016 09h38
o quer afinal então? só comer?
manda a mensagem, ué. isso se ela não passou o número errado... eu fazia muito isso pra despistar chatos.
se ela passou o dela msm, tens alguma chance. boa sorte
12/11/2016 10h32
Cara, poderia ser um amigo do irmão ou o próprio irmão. Se ela não beijou o cara, você não tem motivo algum!
E outra, isso serve pra vida. Confie nas suas parceiras, confie nas pessoas que estão a sua volta, se elas provarem que não merecem a sua confiança, você se livra desse tipo de gente.
anônima
12/11/2016 10h45
jovem, ja começou mal isso dai , joga no lixo esse telefone e vida que segue!
12/11/2016 17h15
cara na boa, tu tá querendo o q ?
A menina tava na boate, ela ppde ta com quem ela quiser..eu hein.. só ficou uma vez e ja ta assim..se eu fosse ela te mandava de volta pro mar.
Já da pra ter noção do quão controlador és
12/11/2016 17h27
Meu jovem,
Depois dizem que velho não conhece modernidade...
Balada significa curtição, pegacao, beija beija ta calor ta calor, eu não quero só beijar mas também fazer amor.

Você não é o namorado dela, ficaram uma vez e fica stalkeando a vida da pobre moça. Ela vai embora com quem quiser, conversa com quem quiser ate vc começar a pagar as contas dela, ta.
eles respondem
12/11/2016 09h48
Balada é assim mesmo, não da pra ir procurando romance, vc q se apegou muito rápido, devia ter ido atrás de outras ao invés de ficar planejando um futuro com a guria hahahh
anônimo
12/11/2016 10h22
Quer pegar uma babinha de tabela né...
Safadao.
12/11/2016 10h33
Se você fica incomodado com uma coisa dessa. Seu lugar não é na balada.
anônimo
24/11/2016 12h32
A vida é dura para nos homens!
Principalmente para esses belas derrotados
anônimo
24/11/2016 12h45
Conselho: sai fora cara! Se quiser só um foda violenta e sem compromisso ,vai fundo! Se ficou encantado com a garota !Cuidado boate n é lugar pra conseguir gatas de boa índole!.