Se sim, por que? Qual é a sensação? A performance delas é estilo atriz pornô mesmo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
12/11/2016 21h44
Não, praq pagar se posso ter de graça e com uma pessoa que eu goste...
anônimo
12/11/2016 21h18
Eu não. Não preciso apelar pra isso. Mas admito que poderia ser uma experiência ótima, já que elas não têm frescuras. Deve fazer boquete como ninguém, deixar gozar na boca e engolir.
anônimo
12/11/2016 21h39
Já, sei lá gosto de paga e senti a sensação de poder!!kkk Elas fazem como qualquer mulher normal só que melhor.
12/11/2016 21h56
Já utilizei, a primeira vez foi com uma garota desconhecida, foi mecânico demais, demorei pra gozar, e ficou aquela coisa chata dela pedindo para eu adiantar e gozar logo kkkkkkk'
elas respondem
anônima
12/11/2016 21h16
Acho que todas nós somos prostitutas...