Será que ela lembra do primeiro choro da primeira palavra ? Eu não me lembro de nada disso ! Ou elas esqueceram também ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/09/2021 09h19
Eu lembro, peguei meu filho no colo logo que ele nasceu e foi nesta ocasião o primeiro choro: a primeira palavra: papá (comida);
17/09/2021 09h19
Mulher não esqueçe nunca quando é mãe um dia saberei a sensação de ser mãe ,mais tá no caminho andado namoro então eu já deixei claro que eu quero um dia engravidar, . minha mãe falava pra mim oh minha linda bebê coisa linda chorava de emoção felicidades e ainda mais com choro dos filhos aí emoção felicidades e a mil .
Eu não lembro que eu disse mais a minha mãe lembra ela falou pra mim um dia eu falei Papai e depois ela falou vc tem que falar mamãe kkk.
Ela ficou com ciúme kkk.
Já meu irmão ele falo a primeira coisa mama .
17/09/2021 09h31
Não sei e nem quero saber mas eu acho q não
eles respondem
anônimo
17/09/2021 09h06
Verdade
anônimo
17/09/2021 09h13
Eu não sei, mas acho que sim, porque sei lá, meio que é a criação dela, deve ser importante pra elas.