Meu namorado não tem nenhuma foto nossa no Instagram dele. Apesar de não costumar postar nada mesmo, ele tá sempre online. Hoje postei uma foto de nós dois e marquei ele. Além de não ter curtido ou comentado ele ainda ocultou pq n vejo ela nas fotos marcadas dele. Acham q aí tem?

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/09/2021 11h51
Converse com ele e pergunte.
17/09/2021 10h11
Acho melhor terminar.
17/09/2021 10h12
acho que muitos homens fazem isso pra nao mostrar que esta namorando. pode ser que ele tenha interesse em saber SE outras mulheres tem interesse nele.
mulheres interessadas em homem, primeiro verifica a rede social da pessoa, para ver se ela tem alguem
como ele te tem, mas nao te mostra, essa mulher que esta interessada nele, ira dar em cima dele
mas isso nao significa que ele vai ficar com ela
mas sei la, se eu estivesse te namorando, eu te mostraria sem problema algum
17/09/2021 10h26
Sim, parece que ele está tentando ocultar que é comprometido.
anônimo
17/09/2021 11h42
Mau sinal ou ele é tímido ou ele esta dando em cima de outra mulher e quer demostra que ele é solteiro.vai e pergunte pq ele fez isso e qual é a dele qualquer coisa termina
elas respondem
anônima
17/09/2021 10h24
Ele é muito reservado, quer que o namoro de vcs seja secreto
anônima
17/09/2021 11h46
Esse cara não gosta de você, se valorize menina.
17/09/2021 13h33
Pergunta pra ele, eu acharia bem estranho isso