3K  13/11/2016 05h34

uma mulher que é mais caseira (pode sair de vez em quando), que usa apenas roupas comportadas, não bebe e nem fuma (não tem vícios), tem um jeito comportado e mais reservado e não curte ficar com qualquer pessoa (prefere ter apenas um parceiro e um relacionamento sério).

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
12/11/2016 10h20
O desinteresse não está nos hábitos e sim nas atitudes.
Esse tipo de pergunta é retórica, pois vc sabe que pessoas como você pode relacionar-se com alguém, mesmo com o tipo de vida que tem.
12/11/2016 12h14
Olha, tem muito mais gente caseira do que você imagina! Mas um cara que seja mais extrovertido, social, que adora sair para festas, churrascos, barzinhos, etc, talvez não daria muito certo com uma menina caseira.

Tirando esta característica, o resto não tem problema nenhum. Não beber, não fumar e não ter vícios é uma VIRTUDE, não um defeito! Quem dera se todas fossem assim! Por isso que desisti de procurar menina em balada: ou estava bêbada ou fumando (quando ainda podia fumar dentro das baladas). Você faz muito bem em ser seletiva, só tome cuidado para não exagerar na dose... é bom aproveitar um namorico de vez em quando...
anônimo
12/11/2016 12h20
eu prefiro mt assim pra namorar. E é mt mais difícil arrumar uma garota assim
12/11/2016 12h30
Porra... achei que dizer algo como ciumenta, possessiva... ta de boa, não se torna desinteressante não.
12/11/2016 13h43
Você é rara, aproveita sua extinção hehe ;)
12/11/2016 14h23
Que sonho de mulher.
anônimo
12/11/2016 14h22
Não torna desinteressante. Tem muitos homens que gosta de mulheres assim, e desde que role uma química e tals, não tem porque ele te achar desinteressante.
anônimo
12/11/2016 14h47
eu gosto desse tipo de garota , valorizaria ela demais , essa é pra casar , tbm tornaria a vida dela mais boa de se viver saindo pra alguns lugares =p
13/11/2016 05h34
Pra mim, não. Você descreveu o tipo de namorada que eu gostaria de ter, caso estivesse procurando alguém para me relacionar. Não bebo, não fumo, sou bem caseiro e reservado. Onde moro é bem difícil achar alguma garota que seja assim também.
elas respondem
anônima
12/11/2016 13h34
vc é igualzinha a irmã do meu namorado. ela só sai de casa pra estudar.
mas tem um namorado que é igual. os dois vivem com a bunda no sofá ou no quarto. pra mim, que sou mais ativa e tal vejo como vida entediante. mas se eles gostam e são felizes assim, é o que importa, hehe.
bom, é possível, sim. mas fica difícil arranjar um cara legal se vc NUNCA sai de casa,né?
anônima
12/11/2016 10h16
Tbm quer sbr. .
anônima
12/11/2016 10h49
vc me descreveu...
anônima
12/11/2016 15h11
Sou assim tbm... Eu vou até pra algumas festas só que de vez em quando. Uma coisa diferente de vc, gosto de um estilo mais moderno ( sem vulgaridade).
Somos raras hj em dia !
Kkkkk
anônima
12/11/2016 16h41
Obs
anônima
12/11/2016 19h58
Eu sou assim e acho que não pareço interessante para os homens pelo quais eu me interesso. E acho difícil encontrar namorado sendo assim.Pensei em mudar só que sou desse jeito mesmo.