A minha filha tem 21 anos, é bonita, loira e de olhos verdes e esta namorando um colega dela da faculdade que é bolsista, ele é um bom rapaz, honesto, trabalhador e educado, de família humilde e é negro. A minha ex esposa ( mãe da minha filha) não aceitava o namoro deles devido a origem humilde e etnia dele. A pedido da minha filha conversei com a minha ex esposa que passou a receber ele melhor e trata-lo melhor, além de aceitar o namoro deles. Até aí tudo bem, exceto pela forma diferenciada que ela trata a namorada do nosso filho de 19 anos com uma colega dele da faculdade que é branca e de família de classe média alta. A minha ex trata ela muito bem, se relaciona bem e tem uma amizade com os pais desta moça, sendo que ela nunca convidou e nem tem nenhum contato com os pais do namorado da nossa filha. Ela diz que os pais dele moram em um lugar muito humilde, longe e perigoso, que não tem afinidade e nem assunto para ter com eles. Na sua opinião é preconceito da minha ex esposa ou só falta de afinidade com os pais dele mesmo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
17/09/2021 11h08
Infelizmente trata-se de um preconceito cruel e maldoso.
17/09/2021 11h12
Já respondeu a sua resposta já é preconceito com a cor com pobre .
eles respondem
anônimo
17/09/2021 11h08
Preconceito.
17/09/2021 11h13
so no inicio do texto ja da pra perceber, amigo
17/09/2021 11h12
Hoje em dia a maior parte da sociedade é a grande maioria
17/09/2021 11h20
Sua ex esposa tá certa, gente pobre não presta.
17/09/2021 17h27
Ela é uma mulher interesseira