Primeiro, ele dorme quando masturba ele. De roncar!
Depois, ele tem ejaculação retardada, então eu nunca na vida vi ele ejacular, pq demora muuuito mesmo. Nem quando masturbo, pq ele dorme.

Isso aqui tá mais pra um desabafo q uma pergunta.
Vocês, homens, acham normal dormir qnd masturba?
E vocês, mulheres, como reagiriam diante de alguém que não ejacula, ou seja, fica duro por horas?

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/09/2021 12h21
Pelo que entendi, ele dorme ENQUANTO é masturbado??? Se demora tanto assim, ele precisa ver um médico sim.... Se ele for circuncidado, ele pode ter uma sensibilidade muito reduzida, por exemplo.

Mas dormir enquanto é masturbado... olha, seu namorado é um velho??? Não faz sentido uma pessoa dormir enquanto é masturbada não!

Quanto a ficar duro por horas, não funciona assim... se vc ficar duro por horas, vai ficar com edemas no pau.
17/09/2021 11h58
Essa questão dele dormir e uma reação biológica, quando homens gozam, eles tentem a ter sono mesmo, se a situação for propicia, então ele vai dormir bem, agora em relação a ejaculação retarda, isso ja e problema de se ver com urologista, já que até onde eu seu tem mulheres que não aguentam ficar dando pro horas.
17/09/2021 12h20
"que meu namorado faz"

Essa porra aqui dá a entender que ele faz o que faz de propósito, como se tivesse controle total do sono, do ronco e da própria ejaculação.

E ejaculação é só ir em um urologista, sentar e conversar com o dotô, simples assim. O resto cê banca, pois é normal.
anônimo
17/09/2021 18h44
Mt estranho isso, fala pra ir no urologista ver isso.
17/09/2021 18h49
Normal não é slk kkkkkk
Dormir Du nada no meio do ato
elas respondem
17/09/2021 13h15
Acharia bem estranho
17/09/2021 18h53
Eu não ia gostar dele não ejacular